Com apenas dois anos, nós conquistamos uma grande reputação no mercado como uma agência de marketing digital que atinge resultados de conversão impressionantes. Somos capazes de gerar um grande e qualificado volume de tráfego através de campanhas sofisticadas de SEO e Links Patrocinados e, ainda, atrair mais clientes por meio da nossa expertise em otimização de conversão. Foco em vendas, mas sem pressionar o consumidor.


SEO

Com os nossos 8 anos de experiência no mercado americano, nós elaboramos estratégias para conquistar nichos. Nós trabalhamos com os mais experientes profissionais de SEO do mercado focados em resultados. Por meio de uma pesquisa de palavras-chave em profundidade e análise de concorrência, nosso time desenvolve um projeto de SEO e subsequentes “sprints” que são otimizados para gerar o maior impacto.

 

Links Patrocinados (PPC)

Combinamos as melhores práticas, novas tecnologias, com o processo que inclui testes rigorosos para entregar melhorias significativas em ROI. Nunca se acomodar e jamais parar de testar é nossa filosofia. Nós analisamos números além das atribuições de modelos simplistas para ajudar você a entender seu verdadeiro desempenho.

 

Content Marketing

  Nós desenvolvemos e executamos estratégias práticas de conteúdo e focadas em resultados para nossos clientes. Frequentemente, nós vemos conteúdos de qualidade sendo desperdiçados porque os leitores não conseguem encontrá-los. Nós fazemos questão que bons conteúdos sejam aproveitados totalmente para gerar o melhor resultado possível, seja em número de visitas, links ou conversões.

 

Otimização de Conversão (CRO)

Uma especialidade obrigatória nas empresas de Internet nos Estados Unidos, a Otimização de Conversão é ainda uma área de marketing digital pouco aproveitada no Brasil. Nosso time analisa o site, fazem contas, e testam mudanças no seu site através de testes a/b para aumentar a taxa de conversão.

guy.jpg

Há décadas, grandes marcas no Brasil têm apostado em estratégias de vendas que empurram produtos para seus clientes. Isso significa tentar bater metas abordando grande quantidade de consumidores na esperança de que alguns poucos comprem seu produto.

Mas, na maior parte das vezes, o resultado é dispersão de energia e de recursos, além de pessoas cada vez mais resistentes às abordagens tradicionais de venda. O consumidor não quer mais ser pressionado a comprar dessa forma. Hoje, ele procura no Google soluções para seus problemas e faz seu processo de compra no seu ritmo, do seu jeito, a partir das próprias necessidades.

 
inbound_computer.jpg
 

Solicitar um contato telefônico? Sim, isso mesmo! No Inbound Marketing, são os clientes que procuram a empresa e não o contrário. Afinal, quem você acredita que será um consumidor mais satisfeito e fiel? Aquele que foi abordado insistentemente para comprar um produto ou aquele que encontrou o produto e decidiu por si mesmo comprá-lo? Pois é.

Inbound Marketing - Energia aplicada de forma eficiente e na hora certa.

O Inbound Marketing é baseado em chamar a atenção do consumidor, aparecendo nos primeiros lugares da pesquisa do Google, levando-o até um site totalmente formatado para atender as suas necessidades. Lá, ele encontrará um conteúdo informativo e  realmente relevante, podendo fechar a compra no próprio site ou solicitar contato telefônico quando necessário.

telephone_guy.jpg

Inbound Marketing não é aventura. É uma ferramenta de sucesso comprovada nos EUA.

LTV.jpg

Temos 8 anos de experiência com SEO e PPC no mercado americano e dois anos operando como agência de Inbound Marketing no Brasil, atendendo empresas inovadoras e focadas em performance. Por isso, acreditamos que Inbound Marketing não é modismo: é uma maneira moderna e sustentável de ver e colocar em prática estratégias de vendas. O Inbound Marketing atrai clientes com Lifetime Value de 35 a 55% mais alto do que outros canais de aquisição online.


Conheça alguns de nossos parceiros