Case Banco BV

Como ajudamos o Banco BV a crescer 230%

em Financiamento de Veículos com atuação focada em C2C digital

O desafio

Promover a expansão da originação de financiamento auto na modalidade C2C (Customer-to-Customer) numa jornada mais digital. O objetivo era garantir a otimização da jornada do cliente e melhorar o aproveitamento dos leads gerados pelos canais digitais do Banco BV.

Nossa solução

Criamos uma estratégia para proporcionar uma experiência mais fluida e digital para os clientes do BV e garantimos o match ideal entre o momento de compra do cliente e o perfil do consultor. Dessa forma aumentamos a taxa de conversão em vendas do BV e satisfação dos seus clientes.

Durante os primeiros meses da parceria implementamos soluções para distribuição dos leads (lead scoring e routing) e uma jornada phygital (chatbot + atendimento Humano), com base nos dados obtidos em diferentes etapas da jornada de contratação.

Além disso, utilizamos nossa tecnologia, expertise em marketing e vendas para garantir alta performance em conversão, o que elevou o patamar das transações realizadas de maneira digital.

Resultados

A parceria resultou em um crescimento extraordinário de

230% nas transações C2C digitais

Juntos, dobramos o número de produção em relação ao ano anterior ao início da parceria e

ajudamos o banco BV a digitalizar toda a sua esteira

Possibilitamos assim uma jornada de auto-serviço totalmente autônoma, altamente eficiente e

100% feita através do Whatsapp.

Impacto na Experiência do Usuário

Essa transformação proporcionou aos clientes uma experiência mais ágil, customizada, digital e ainda assim, humanizada. Estamos orgulhosos em poder ajudar o Banco BV a atender os seus consumidores e estar sempre à frente das novidades do mercado.