Como ajudamos o Banco BV a crescer 230%
em Financiamento de Veículos com atuação focada em C2C digital
Promover a expansão da originação de financiamento auto na modalidade C2C (Customer-to-Customer) numa jornada mais digital. O objetivo era garantir a otimização da jornada do cliente e melhorar o aproveitamento dos leads gerados pelos canais digitais do Banco BV.
Criamos uma estratégia para proporcionar uma experiência mais fluida e digital para os clientes do BV e garantimos o match ideal entre o momento de compra do cliente e o perfil do consultor. Dessa forma aumentamos a taxa de conversão em vendas do BV e satisfação dos seus clientes.
Durante os primeiros meses da parceria implementamos soluções para distribuição dos leads (lead scoring e routing) e uma jornada phygital (chatbot + atendimento Humano), com base nos dados obtidos em diferentes etapas da jornada de contratação.
Além disso, utilizamos nossa tecnologia, expertise em marketing e vendas para garantir alta performance em conversão, o que elevou o patamar das transações realizadas de maneira digital.
Resultados
A parceria resultou em um crescimento extraordinário de
230% nas transações C2C digitais
Juntos, dobramos o número de produção em relação ao ano anterior ao início da parceria e
ajudamos o banco BV a digitalizar toda a sua esteira
Possibilitamos assim uma jornada de auto-serviço totalmente autônoma, altamente eficiente e
100% feita através do Whatsapp.