Business Analyst - Telco

  • Produto Telecom
  • São Paulo, São Paulo

Compartilhar vaga

A sua missão é contribuir para a organização das histórias do produto de Telecom desde o mapeamento da necessidade até o controle das features que entregamos. Preparar apresentações gerenciais e executivas para acompanhamento de resultados e garantir a qualidade das entregas do time de engenharia conforme o planejamento.

Atividades do dia a dia:

  • Verificar atualizações de promoções mensais como Flash Sales, criar os cards e convites para o time de engenharia; 
  • Realizar testes de novas features garantindo a qualidade do item conforme planejado;
  • Garantir que as mudanças de fluxos sejam refletidas nas réguas de relacionamento; 
  • Fazer gestão da efetividade das réguas de relacionamento; 
  • Mapear oportunidades para evolução do produto com os times de Growth e Back office; 
  • Análise de bugs do checkout e criação de cards; 
  • Elaboração de materiais executivos e operacionais para weeklys e reuniões de resultado;
  • Impacto:

  • Altíssima complexidade com fixa e móvel em relação a atualizações, promoções e requisitos de todos os produtos para o PM cuidar sozinho; 
  • Maior vazão de atividades em QA garantindo o prazo do sprint e qualidade do item por ser testado com tempo; 
  • Encontrar oportunidades no fluxo após o recebimento do pedido; 
  • Liberar tempo do PM para pensar mais estrategicamente no futuro do produto e realizar análises mais granulares do mercado e dos dados de Checkout;